Quem Somos

A SECURITY iniciou suas atividades no ano de 1996 para atuar especificamente no segmento de SAÚDE e SEGURANÇA do TRABALHO.

O objetivo do nosso fundador, sempre foi dispor ao mercado uma empresa para atender ao segmento de forma diferenciada, assim sendo, levaríamos benefícios as partes envolvidas direta ou indiretamente no processo. Todo o “know how” veio de experiências vividas nas empresas que trabalhou e do que percebia das expectativas dos clientes e das dificuldades encontradas.

Tudo isso fez a SECURITY uma empresa próspera, que se desenvolveu ao longo destes anos, mantendo-se sustentável e equilibrada.

Reflexo de toda a nossa dedicação e empenho, desenvolvemos verdadeiros parceiros, que nos acompanham a muitos anos, acreditando em nossa honestidade e transparência.

Nosso maior objetivo sempre foi disponibilizar ao mercado, uma empresa de prestação de serviços focada na qualidade, provendo a redução de custos aos nossos parceiros, sem deixar de lado a evolução dos nossos processos de gestão, nos mantendo sempre competitivos e lucrativos.

Dispomos de profissionais altamente treinados e habilitados para atuar na área de saúde e segurança do trabalho, prontos para desenvolver todo tipo de trabalho, adequação e melhoria de acordo com a necessidade dos nossos contratantes.

A empresa oferece serviços de elaboração de laudos técnicos ou periciais, serviços estes desenvolvidos por profissionais registrados no CREA-SP e com os devidos recolhimentos das ART. Por atuarmos com clientes dos mais variados segmentos, temos total condição de adaptar a nossa vivência e experiência para as necessidades de sua empresa.

Também disponibilizamos para locação diversos tipos de equipamentos para serem utilizados no monitoramento de toda a rotina de segurança do trabalho e saúde ocupacional. Nossos equipamentos são os mais modernos do mercado e entre estes equipamentos dispomos de instrumentos nacionais e internacionais de alta qualidade, que garantem um serviço confiável e de qualidade de acordo com cada situação.