Emissão Fugitiva em Ribeirão Preto

emissoes fugitivas securityeng

Procurando Emissão Fugitiva em Ribeirão Preto?

Emissão Fugitiva em São Paulo

Emissão Fugitiva em São Paulo

 

A Security Eng realiza procedimentos para o Controle da Emissão Fugitiva em todo o território nacional. Para o monitoramento destas emissões fugitivas, para isso são utilizados equipamentos e tecnologia de ponta. A metodologia utilizada neste processo é o “Método 21” (EPA Reference Method 21) que remete a utilização de um Analisador de Gases Portátil para determinação de COV (Compostos Orgânicos Voláteis), com características apropriadas, Intrinsecamente Seguro para operação em atmosferas explosivas e cuja Calibração é feita em função do fluído a ser medido.As emissões fugitivas estão relacionadas com as perdas de hidrocarbonetos provenientes de bombas, válvulas, agitadores, compressores, válvulas de alívio, pontos de amostragem e “open-end”. Cada um destes pontos pode representar uma pequena fonte de emissão. No seu conjunto, estas emissões são significativas e representam muito no contexto industrial, principalmente nos segmentos da indústria de petróleo e petroquímica.

E por isso, somos referência em Emissão Fugitiva em Ribeirão Preto.

O diagnóstico destas fontes requer levantamentos que compreendem o cadastro, identificação e monitoramento de milhares de pontos, em cada empresa.

 

Emissão Fugitiva em Ribeirão Preto

 

Conheça as soluções da Security Eng para Emissão Fugitiva em Ribeirão Preto.

A Security Eng realiza estes procedimentos para detecção e quantificação de vazamentos de gases e vapores (COV – Compostos Orgânicos Voláteis) em indústrias químicas e petroquímicas, bases e terminais de distribuição de combustíveis, possibilitando a implementação de programas de controle LDAR (Leak Detect and Repair).

Esse procedimento proporciona um inventário das emissões fugitivas de Compostos Orgânicos Voláteis (COV) em plantas industriais. Além da quantificação das emissões, o programa de detecção e controle de vazamentos – LDAR (Leak Detect and Repair) da Security Eng proporciona a melhoria das condições de saúde, segurança e higiene ocupacional do empreendimento e redução de perdas.

Modelagem da dispersão de poluentes na atmosfera é utilizada para avaliar alterações e impactos reais ou potenciais das emissões de poluentes atmosféricos de um ou mais empreendimentos na qualidade do ar do seu entorno, considerando ainda as condições meteorológicas da região. É uma poderosa ferramenta de gestão ambiental, que permite a geração de cenários de qualidade do ar ocorridos, ou futuros, possibilitando a verificação da contribuição de uma ou mais fontes nos níveis de poluentes atmosféricos de uma região de interesse.

Você pode conferir todos nossos serviços em www.securityeng.com.br

Conheça também nossas opções de locação de equipamentos em www.locacaoequipamentos.com.br


Para mais informações sobre Emissão Fugitiva em Ribeirão Preto, fale conosco:

 

 


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat